JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de março de 2013

POLÍCIA DESVENDA O CRIME DA MULHER ENCONTRADA EM OBRA NO CENTRO - FOTOS


FONTE: MANCHETE DO POVO


MISTÉRIO...

O ASSASSINO ENTERROU A MULHER EM UMA COVA PROFUNDA... COLOCOU BASTANTE CAL E ESPERAVA QUE NUNCA IRIAM  ENCONTRAR O CORPO... FOI POR DEUS QUE ABRIRAM UM BURACO COM "BROCA" BEM NAQUELE  LUGAR... MISTÉRIO QUE SÓ DEUS EXPLICA... ESTE CRIME VAI FICAR NOS "ANAIS" DA DELEGACIA.  PARABÉNS AO DR. VALDIR E EQUIPE...  JOSÉ CARLOS FARINA

Caso desvendado! Vítima e Assassino são identificados

O delegado de Polícia Civil Dr. Waldir Fernandes em coletiva de imprensa nesta terça (12) apresentou os nomes da vítima e assassino no caso do corpo encontrado enterrado em um obra na cidade de Rolândia 

http://tetodebarro.blogspot.com.br/2013/03/caso-desvendado-vitima-e-assassino-sao.html
O delegado de Polícia Civil Dr. Waldir Fernandes em coletiva de imprensa nesta terça (12) apresentou os nomes da vítima e assassino no caso do corpo encontrado enterrado em um obra na cidade de Rolândia


Na manhã de quinta feira 21 de Fevereiro foi encontrado um corpo de mulher no centro da cidade de Rolândia enterrado no local onde está sendo construído um prédio comercial.

O funcionário da obra fazia um buraco de 1,40 metros com uma broca quanto sentiu um cheiro forte e se deu conta de que poderia ser um corpo humano. Imediatamente ele chamou a Polícia Militar que passava próximo ao local.

Após aproximadamente 15 dias de investigação, semana passada o assassino fio identificado como Marco Rogel Rodolfo, 36 anos, servente de pedreiro, trabalhava na obra e segundo depoimentos ele era amasiado com Silmar Barbosa, 30 anos, e vivia há 4 anos com a vítima. Eles estavam separados e brigando para ver quem ficava com o filho . Ele então a chamou para conversar na obra em que trabalhava quando entraram em discussão e ele a esfaqueou com um canivete e a agrediu um um pedaço de ferro. Após matar, ele usou as ferramentas da obra para fazer o buraco e enterrá-la. O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã de um sábado no dia 27 de Outubro de 2012. Ambos moravam em Rolândia no jardim Roland Garden.

O delegado fala que graças a um excelente trabalho dos investigadores da delegacia de Rolândia o caso estava praticamente desvendado. Visto o cerco se fechando Marcos se apresentou junto de seu advogado na semana passada. Ouvindo todos os trabalhadores da obra foi constatado que Marcos tinha se desligado da obra e somente ele tinha acesso ao setor onde o corpo foi encontrado. "A partir deste momento a investigação se focou nele" relata o delegado. Primeiramente foi identificada a vítima o que levou a confirmação do autor do crime que confessou posteriormente.

Marcos ainda está solto trabalhando em construção civil e como não foi pego em flagrante não foi preso no momento que se apresentou. A prisão preventiva do autor do crime está sendo solicitada ainda esta semana.

O delegado Waldir garante que não tem risco de Marcos fugir e ainda esta semana será preso. Marco Rogel Rodolfo não tem antecedentes criminais e quando questionado sobre o sumiço da esposa justificava que ela estaria viajando. Ele continuou trabalhando e se o buraco para servir de banheiro não fosse feito pelos trabalhadores provavelmente o corpo nunca seria descoberto.

Em Rolândia foram registrados dois assassinatos este ano e ambos os casos solucionados pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário