JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 21 de março de 2013

Quadrilha amarra segurança e rouba cofre na Corol em Rolândia





Pauline Almeida- odiario.londrina
Uma quadrilha armada rendeu um vigilante e roubou um cofre da CrediAliança que ficava no interior da Cooperativa Agroindustrial (Corol), na madrugada desta quinta-feira (21), em Rolândia (24 km de Londrina).
Após o alarme da empresa disparar, a Polícia Militar compareceu ao estabelecimento, na Avenida Aylton Rodrigues Alves, e encontrou o segurança amarrado nos fundos da empresa, caído no chão. Ele foi amparado e contou que, por volta das 23h45 de quarta-feira, viu a luz acesa da sala onde fica o banco CrediAliança.
O profissional acionou a empresa de segurança, porém o operador das câmeras teria dito que não havia nada de anormal. Cerca de vinte minutos depois, ainda desconfiado do fato, o vigilante fez novo contato e recebeu a mesma resposta.
Ele acabou sendo rendido pelos ladrões momentos depois e avistou seis homens com uma Saveiro, que foi utilizada para transportar o cofre. Quando a PM chegou à Corol, encontrou um pé de cabra e notou que uma das câmeras estava coberta com um tecido branco para evitar visualização dos fatos.
Além do cofre, os ladrões levaram cerca de 200 talões de cheque do banco. A empresa de segurança também compareceu e informou que havia perdido o sinal do circuito de câmeras e não conseguia contato com o vigilante, por isso não conseguiu alertá-lo.
Várias viaturas da Polícia Militar participaram das buscas, mas a quadrilha estava desaparecida até o início da manhã desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário