JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de março de 2013

ROLÂNDIA - MELHORAR O VISUAL DA CIDADE



Danilo Andressa 
SUGESTÃO: Rolândia em breve tera em funcionamento uma bela industria do ramos alimenticio de massa, bem ali na entrada da cidade. 
Que tal deixarem a entrada da cidade menos feia???!!! Estou falando com todos que podem ajudar a mudar isso, Prefeito, vereadores novos (que por sinal estão bem sumidos AHN??)...Poxa sera que só eu que vejo aquilo ali?? Meu!... em frente a Dori na rotatória ali poderiam fazer um jardim, a prefeitura tem uma chácara tem mudas, flores tem pessoal, porque não fazem algo neste sentido??? 
Serei ainda mais ousado, ali o município poderia montar uma quadra de futebol (campo sintético) vi isso em cascavel na Av Brasil, achei o máximo, a não ser é claro que não seja possível devido ser BR etc.. (claro).
Isso não é nada perto de nossas necessidades "obvio", mas já encheria ainda mais de orgulho os moradores e deixaria a cidade mais bonita aos olhos de quem passa por ali e quem sabe isso não atrairia ainda mais empresas?! Ou pelo menos mais interesses, é como se sorriso da cidade estivesse banguela, (se é que me entendem). Já que coisas grandes não acontecem poderiam começar com estas pequenas coisas, APENAS UMA SUGESTÃO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário