JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de março de 2013

ROLÂNDIA - ZÉ DE PAULA fala SOBRE O PROJETO DO CHUMBO

  • O projeto foi temporariamente retirado de pauta pela  Casa e pela a presidente mas irá ter ainda eu creio muitos debates entre os vereadores  esta semana. Eu recebi um oficio do secretário do desenvolvimento sr. Ernesto Nogueira dizendo que vai ser instalada uma indústria no km 7, mas seria uma indústria de plástico...  mas nós sabemos que atrás desta pode vir logo depois a indústria de chumbo...  pode ser uma grande jogada...  mesmo com uma emenda ao projeto corremos o risco de dar abertura a administração para o chumbo... vamos apresentar outros terrenos a eles para um parque industrial...  exemplos: terreno ao lado da fabrica de macarrão Selmi enfrente ao posto via a sul; terreno acima do jardim vale verde perto do edifício Munique e outros. Fazemos um estudo para onde poder ser mais apropriada para um parque industrial. Deixamos claro que sem qualquer tipo de indústria poluidora e nociva...  se o projeto fosse submetido hoje para votação eu estava pronto para pedir vista, mas sabemos que eles não irão desistir desta que chamamos ideia maluca, vamos aguardar os próximos capítulos!!!
    Rolândia hoje e manhã eu quero que você seja muito feliz-...Zé de paula mesmo me sentindo só, nunca desistirei de lutar pois meu Deus está  sempre junto de mim. Zé De Paula Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário