JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 25 de março de 2013

TORCIDA DO LONDRINA LEC TUBARÃO É FRACA

Agora que o meu time do coração ( NAC ) foi declarado sem nenhuma chance de manter-se na 1ª divisão passarei a torcer para o Londrina. Sou fotógrafo e cinegrafista amador e tenho filmado e fotogafado tudo o que o norte do Paraná tem de bom e bonito. E é nesta condição que cheguei a conclusão que a torcida do LEC é fraca. Ora, saiu agora na Folha que compareceram em Arapongas apenas 1.000 torcedores do TUBARÃO. Pela excelente campanha do time e pela pouca distancia entre as duas cidades éramos para ter lá na cidade dos pássaros pelo menos 5.000 tordedores. Afinal londrina é a capital do norte do Paraná e tem uma população de 510.000 habitantes. Se a população de Londrina não ajudar o time agora que a cidade montou um excelente time... NUNCA MAIS... JOSÉ CARLOS FARINA

2 comentários:

  1. bom dia Farina, apareceu mil pessoas em Arapongas da torcida do Londrina porque é limitado o numero de ingressos a equipe visitantes, eles tinham apenas mil ingressos pró tubarão.

    ResponderExcluir
  2. Fraco é o seu comentário! nem sei porque estou perdendo tempo escrevendo aqui. Ah ja sei. Só vim aqui porque o torcedor do LEC se faz presente!

    ResponderExcluir