JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 14 de abril de 2013

ACIDENTE GRAVE EM PRADO FERREIRA


  • Colisão frontal entre ônibus e Gol mata um e deixa nove feridos na PR-170, em Prado Ferreira

    PAULINE ALMEIDA




Um acidente entre um ônibus e um carro causou a morte de uma pessoa e deixou outras nove feridas no início da noite dessa sexta-feira (12), em Prado Ferreira (51 km de Londrina). A ocorrência foi registrada no trecho entre o município e Rolândia (24 km de Londrina), na PR-170.
Por volta das 19h, um ônibus de turismo com placas de Arapongas (37 km de Londrina) e um VW Gol de Jaguapitã (55 km de Londrina) colidiram frontalmente. A pista na rodovia é simples e chovia muito no momento do acidente, o que deve ter atrapalhado a visibilidade dos condutores.
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do Gol, Reginaldo Teodoro de Souza, 37 anos, foi encontrado morto no local. Já o condutor do ônibus, Claudionoro Bispo dos Santos, 38, apresentava ferimentos graves e foi levado a um hospital da região.
Adilson dos Santos, 48, Maria Aparecida Gaspar, 38, Célia Moreira de Oliveira,46, Emília Paião, e Marli de Souza, 43, sofreram lesões de média gravidade. Já Nadir André da Silva, 43, Juliana Paião, 24, e Cremilda Souza dos Santos, 44, sofreram ferimentos leves.
As vítimas foram encaminhadas a hospitais de Prado Ferreira, Jaguapitã e Rolândia. Já o corpo do falecido foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário