JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Aluna desmaia ao ser agredida em escola de Rolândia


Guilherme Batista - Redação Bonde
Uma adolescente de 16 anos foi agredida pela colega de sala, também de 16 anos, no Colégio Estadual Souza Naves, em Rolândia. Elas são alunas do 9.º ano do Ensino Fundamental da unidade. A agressão foi registrada na noite de quarta-feira (3). 

Segundo a polícia, a menina levou vários socos no rosto depois de, supostamente, ter sido flagrada mandando mensagens de celular para o namorado da agressora. A adolescente chegou a desmaiar após ser espancada. Ela foi encaminhada por funcionários da escola para o Hospital São Rafael, onde passou por avaliação e já foi liberada. "O desmaio foi causado pelo nervosismo. Tanto é que a menina já está bem", minimizou o diretor da escola, José Ricardo Morais. 

A direção do colégio acionou a Polícia Militar após a agressão. Os pais das duas meninas também foram chamados. "A agressora já apresentou problemas no passado. Ela foi suspensa de acordo com o regimento interno da escola e também encaminhada para avaliação psicológica", contou Morais. 

Ele admitiu que ficou assustado com o caso. "É realmente difícil acontecer esse tipo de coisa aqui na escola. A agressividade (demonstrada pela aluna) foi tão grande que tivemos que acionar a polícia", justificou. 

A polícia emitiu um boletim de ocorrência do caso, mas não chegou a apreender ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário