JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ÁLVARO DIAS x REQUIÃO x BETO RICHA



bandab.com.br




Álvaro Dias sobre briga de Requião e Richa: “Tenho mais o que fazer"

Luiz Henrique de Oliveira e Adilson Arantes

Publicado em: 20/12/2012 

“Tenho coisa mais importante para fazer”. Assim o senador Álvaro Dias (PSDB) resumiu, em entrevista à Banda B, nesta quinta-feira (19), a briga entre o senador Roberto Requião (PMDB) e o governador Beto Richa (PSDB), devido a Requião ter barrado a votação no Senado do empréstimo do Paraná junto ao Banco Mundial, que garantiria R$ 771 milhões ao Estado.

“Tenho coisa mais importante para fazer. Não quero nem falar sobre isso. Governador tem que governar Estado e não deve entrar em brigas políticas. Eu me preocupo com coisas mais sérias a fazer aqui em Brasília e prefiro não falar disso”, iniciou. (Ouça o áudio clicando no ícone acima)

Questionado sobre qual sua posição quanto ao empréstimo, o senador ponderou da seguinte forma: “Votei favorável por representar o Estado, pois apesar de não concordar com a maneira como o pedido de empréstimo foi feito, represento o Paraná. O que não concordo é com esta prática de se fazer tudo às escuras”, complementou.

Ainda na entrevista, Álvaro Dias criticou o presidente da Câmara Federal, deputado Marcos Maia (PT), que defendeu a posse do ex-presidente do PT, José Genuíno, condenado pelo Superior Tribunal Federal no julgamento do mensalão. “É uma ofensa à decência do país. O supremo coloca ladrão na cadeia e eles vão à Câmara. Devia ser preso também por ser cúmplice da corrupção”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário