JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ANDRADINA-MS - EVANGÉLICOS CONTRA O ROCK AND ROLL


protesto Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestreFoi realizada na manhã desta terça-feira (8) no município de Andradina, interior de Mato Grosso do Sul, uma mobilização por parte da comunidade evangélica visando coibir na região o estilo musical, segundo eles, ofensivo e pesado demais. Os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura para que o movimento fosse reconhecido.
O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair. “A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”, afirma o pastor.
A proposta é impedir que aconteçam festivais de música na região e gradualmente, segundo Evandro, intimidar que novas bandas surjam. “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”, diz o pastor. Uma revolta nas redes sociais aconteceu por conta dessa atitude e cerca de 500 jovens do município estão organizando uma mobilização para mostrar que estilo musical não define caráter. “Tanto o rock como qualquer outro tipo de música representa a cultura de uma região e o que ele que fazer é uma espécie de ditadura”, afirma André Souto, vocalista e guitarrista de uma renomada banda na região.
A reunião dos evangélicos com o prefeito acontecerá dia 17 de maio.

4 comentários:

  1. O município é Nova Andradina. Andradina fica em São Paulo.

    Esse é um dos maiores, senão o maior absurdo que já li. Desde quando a preferência musical define caráter?

    George Walker Bush é um genocida e membro da Igreja Metodista e nem por isso pessoas foram às ruas para protestar contra a religião de um homem que pode e deve ser responsabilizado por mortes em todos os cantos do mundo.

    Essas pessoas só podem ter sofrido algum tipo de lavagem cerebral na igreja. Não é possível que seres em sã consciência sejam capazes de tais movimentos.

    Eu sugiro que, antes deles saírem de casa novamente para protestar, procurem aprender um pouco mais sobre o estilo musical que combatem, que saibam o que é dito nas letras e que aprendam a respeitar as escolhas de cada um.

    Do jeito que as coisas andam, em breve serão instalados nas praças espaços para fazer fogueiras e queimar vivos os que não forem evangélicos.

    Tem gente passando dos limites com essa adoração doentia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REUNIAO JÁ OCORREU EM 2012 E NAO DEU EM NADA PROVAVELMENTE.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ter acontecido em ANDRADINA-SP...
    Pelo menos a maioria dos Evangélicos que conheço de NOVA ANDRADINA-MS curtem um bom rock...
    E ainda, não reconheci esse lugar aí na cidade de "ANDRADINA - MS"...

    ResponderExcluir