JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 6 de abril de 2013

ASSALTO COM REFÉNS EM JAGUAPITÃ

Família fica sob mira de revólveres de quadrilha em Jaguapitã

Família fica sob mira de revólveres de quadrilha em Jaguapitã

Pauline Almeida
Uma família ficou sob a mira de revólveres de ladrões durante um assalto à residência ocorrido em Jaguapitã (55 km de Londrina), nessa sexta-feira (5). Os policiais tiveram que negociar por uma hora com o bando até conseguirem a rendição dos criminosos e a liberação das vítimas.
No final da noite, três homens invadiram a casa localizada na Rua Pernambuco, no Centro do município, e renderam a família. Um vizinho notou a movimentação atípica no local e acionou a Polícia Militar (PM).

Após cerca de meia hora de negociação, mulheres e crianças foram liberadas pelos assaltantes. Já os homens só foram soltos depois de uma hora, quando o bando resolveu se entregar. Um dos criminosos ainda conseguiu fugir e não havia sido detido até o início da manhã deste sábado (6).

Cristiano Silvério Narciso, 23 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Este também foi reconhecido como autor de um roubo a supermercado em 2011 e confessou participação no crime.
Eles estavam com um GM Agile, roubado em Londrina, que estava com a placa adulterada com adesivos. De acordo com dados da PM, o proprietário da casa havia sido agredido com um chute no tórax pelo adolescente e estava ferido.

2 comentários: