JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de abril de 2013

BOLETIM DE ACIDENTES AGORA PELA INTERNET ( SEM VÍTIMAS )


BATEU começa a funcionar em Rolândia nesta semana
Redação Bonde com PM/PR
A Polícia Militar do Paraná realiza na manhã da próxima quinta-feira (11) uma solenidade para a implantação do Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico (BATEU) na cidade de Rolândia e outros municípios da Região Norte. O sistema está sendo implantado em todo o Paraná e permite que qualquer pessoa registre acidentes de trânsito, desde que não haja vítimas. 


A cerimônia de lançamento do BATEU será realizado no auditório da Faculdade Paranaense (FACCAR), e terá a presença do comandante do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), coronel Cesar Vinicius Kogut, e do comandante do 15º BPM, tenente-coronel Julio Richter Neto, além de convidados, oficiais e praças da corporação. 



O sistema BATEU já está em operação em Curitiba (PR), Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Maringá (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Guarapuava (PR), Francisco Beltrão (PR), Pato Branco (PR), Paranavaí (PR), Foz do Iguaçu (PR) e litoral paranaense. O BATEU possui também um site de acesso, o www.bateu.pr.gov.br, que permite ao usuário postar fotos do acidente, descrever livremente a situação e imprimir o seu boletim de ocorrência quantas vezes quiser. 



O projeto do Boletim de Acidentes de Trânsito Eletrônico Unificado (Bateu) iniciado em 2011 e lançado em março de 2012. O objetivo é facilitar o contato do usuário com a Polícia Militar em casos de acidentes de trânsito, permitindo uma mais ação rápida e eficiente na segurança e no atendimento ao socorro das pessoas envolvidas na situação. O banco de dados do sistema apresenta estatísticas de acidentes de trânsito de todo o estado.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário