JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 8 de abril de 2013

DANIEL STEIDLE FAZ CRÍTICA AOS NOSSOS GOVERNANTES


CINE PAIOLZÃO VIROU NOTÍCIA EM TODO BRASIL
Surfista ou torcedor?

Depois de um giro pela EXPO Londrina fiquei surpreso como municípios sabem se promover... Por exemplo, um enorme cartaz / banner convida a conhecer a “incrível Tamarana”.  Imagem é tudo!

Rolândia carece de imagens atuais e positivas. Nisso Rolândia patina feio (economicamente, social e politicamente) Investimentos ignoram nosso incrível potencial, (irônico com o marketing do Plantio Direto), de um “oásis verde, de lazer, educação e produção agrícola”. 

São poucos que brigam por Rolândia... E pior, “aliados” ainda criticam! Quem defende interesses coletivos em público ou se atreve a aparecer na mídia é “castigado com chacota, boicote, indiferença ou silêncio”.

RPCTV, Folha de S. Paulo, Folha de Londrina, Rádio CBN – SP, Gazeta do Povo e agora o programa do Fantástico (Rede Globo) se interessam pelo nosso CINE PAIOLZÃO, como alternativa à salas comerciais saturadas. Vou ter que me esconder debaixo da cama?

“Fogo de palha” ou oportunidade para Rolândia? Enquanto idéias como do CINE ficarem restritas, só serão mais um lindo sonho utópico da valorização do meio rural...

Na prática: 
ROLÂNDIA = AS TERRAS MAIS FÉRTEIS DO PLANETA e O MAIOR POTENCIAL DE INCREMENTO FLORESTAL DO MUNDO (segundo EMBRAPA-FLORESTAS)
WOOD = AS INDÚSTRIAS DO “VERDE” E DO ENTRETENIMENTO SÃO A BOLA DA VEZ (num mundo saturado, estressado e cansado de procurar estacionamento...) 

Podemos aproveitar bem essa onda... ou ficar simplesmente na praia torcendo pelos surfistas solitários (e otários)... A maioria da torcida, imagino, mais esperando um belo tombo do que uma vitória!

Abraço, Daniel Steidle

Nenhum comentário:

Postar um comentário