JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 11 de abril de 2013

GOLPISTAS SÃO PRESOS EM ROLÂNDIA - DERAM PREJU DE R$ 300 MIL


Família de estelionatários é presa em Rolândia
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Policiais militares do serviço reservado (P2) de Rolândia fecharam uma casa que funcionava como central para clonagens de cheques e documentos pessoais na cidade. Duas pessoas foram presas e outras duas devem se apresentar em breve. Todas são da mesma família. 


De acordo com o cabo Jorge Luiz, da P2, a quadrilha estava espalhando cheques clonados em Rolândia, Londrina, Cambé, Arapongas e Apucarana há pelo menos dois meses. O golpe aplicado pelos estelionatários foi estimado em R$ 300 mil. 



Na residência, foram encontrados diversos cheques de empresas, pessoais e que estavam sendo pré-montados. Além disso, a PM apreendeu duas motocicletas, computadores e outros objetos. 



Ainda segundo informações da Polícia Militar, nesta quinta-feira (11), foram presos Vanete Piovezan e Viktor Piovesan Uehara. O advogado da família confirmou aos policiais que Juan Nagib da Silva Filho e Rafael Piovezan da Silva devem se apresentar à Polícia Civil. Juan e Vanete são casados. Rafael é filho e Viktor é sobrinho do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário