JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de abril de 2013

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO - LOURDES


LOURDES ALBARA (foto by Farina)


José Carlos Farina, olhando Rolândia com olhos de quem vem de fora, posso garantir que ela está péssima, ficamos tristes com isso, sou daqui bem como toda minha família, fui embora em 1977 e voltei em 2012, a bagunça, corrupção reina na cidade e me parece que a população se acomodou ou não enxerga, meu ponto de vista é tentar com toda a garra, colocar sangue novo na prefeitura, a maioria daqui que se beneficiaram com minha casa minha vida pensam que foi obra do ex prefeito, não imaginam que isso vem do PT e me parece não foi divulgado na campanha do PT, há muita rejeição da classe média pelo PT, mas será que não conseguiríamos  Farina, acho que você seria a pessoa ideal e com chances para ganhar essa eleição pelo PT, estamos dispostos a colaborar  possuímos um viveiro de plantas ornamentais...  caso queira conversar.  É isso, tenho muita vontade de ter minha cidade de volta, essa semana entraram no escritório do viveiro 02 vezes, arrancaram janelas, portas, é desanimador.

abraços.
RESPOSTA: Obrigado amiga pela lembrança do meu nome. Como você é a primeira a lembrar o meu nome, continuaremos a esperar mais apoio. Mas para "encarar" uma missão destas só com muito apoio. Mas para Deus nada é impossível. Deus abençoe você pela lembrança e incentivo. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário