JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 1 de abril de 2013

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO - PAULO

Paulo Irineu de Souza
Sr. José, sou de Joinville SC, cheguei até esse vídeo vendo as "casas de madeira". Tenho uma e estou restaurando, mas o que me chamou mais atenção é o que eu observei nos vídeos que o Sr. postou. Quero dizer que é muito bom saber que existem pessoas como o Sr. que valorizam a comunidade, a vida, a cultura local, e o povo brasileiro. Pelo conteúdo do seu canal dá pra perceber o cidadão de honra a sua terra.  Meus parabéns, grande abraço de Joinville SC!
RESPOSTA: Fico feliz que vc tenha gostado da minha série "Casas de Madeiras do Norte do Paraná". Quando comecei com a série um idiota aqui de Rolândia chegou a zombar do meu projeto. Fico feliz que pelo menos fora da minha cidade as pessoas reconhecem a importância do registro. Deus abençoe vc. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário