JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de abril de 2013

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO - SERGIO


  • Sergio de Sersank Muito bom este seu pronunciamento na Câmara, meu caro Farina. Esclarecedor. Contundente. Vc, que é filho de pioneiros e, portanto, pioneiro também, tem todo o direito de falar na Câmara, em nome de grande parte da população, na defesa dos seus interesses. Que seja sepultada de vez essa "idéia" de implantação da Indústria de Processamento de Chumbo para confecção de Baterias. Basta a que já temos. Alguém poderia perguntar: E como é que essas indústrias vão sobreviver? Como atender a demanda de baterias no Mercado? Isso não é problema do povo de Rolândia. Que tratem disso os empresários do setor, o IAP, o Governo do Estado e o Governo Federal. Que se estipulem as normas. Que estas normas sejam objeto de Lei Federal. A meu ver, não cabe ao Município disciplinar normas sobre essa matéria.
    RESPOSTA: Muito obrigado Sergio. Vc é um grande amigo. O som do amplificador estava uma porcaria..não deu para entender quase nada. Mas o que eu quuis dizer é que o Johnny  queria empurrar a responsabilidade para o IAP. E aí é claro tudo seria aprovado pois o autor do projeto da industria de chumbo é o Bacarin.. ex-chefe aposentado do próprio IAP.. vc conhece a história. Um abraço. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA
    EIS O VÍDEO

2 comentários:

  1. Que a luz divina ilumine os vereadores da nossa cidade e que eles tenham entendido o recado. Eu passei muito medo e você passou junto o medo.
    Só nós que corremos atrás das coisas é que sabemos que corremos o risco disto ter sido aprovado nos bastidores, na calada da madruga, nas coisas ocultas que quase aconteceram de madruga. Em um quase golpe de estado em um poder.
    As tentativas aconteceram e nós ficamos de olho.
    Visitas de madrugada na prefeitura.
    Tentativa de alguma coisa na câmara ... depois ficam ai todos com caras de santo....
    SERÁ QUE ELES PENSAM QUE A GENTE NÃO FICOU SABENDO DE NADA???

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cristina... estava tudo armado.. ainda bem que o homi foi cassado....

    ResponderExcluir