JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 18 de abril de 2013

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO - SERGIO

Sergio de Sersank Li até o fim, sentindo muito prazer nisso. Vc relata com muita fidelidade a rotina de sua infância e adolescência no sítio da família, entre os anos 60 e 70, possivelmente, nessa terra abençoada do Norte do Paraná. Fez-me reviver também as minhas lembranças deste tempo feliz. Eu insisto em dizer que vc deve continuar escrevendo e futuramente reunir em livro esses interesantes relatos. Vc escreve bem. E tem memória prodigiosa.
Deus te abençoes, Farina. E te dê vida e saúde para levar em frente esse trabalho, em meio às muitas outras atividades que ocupam o seu precioso tempo. Meu abraço!
RESPOSTA: Fico feliz que tenha gostado meu amigo. Fico muitoi envaidecido com o seu elogio que sei é sincero. Talvez tenha gostado da minha cronica por que retrata um periodo muito feliz da minha vida. A minha infância ao lado dos pais.. irmãos... avós e primos.. Quanto ao livro talvez um dia se houver material suficiente. Um abraço. Deus lhe abençoe sempre. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário