JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 15 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ROLÂNDIA 14 / 15 DE ABRIL 2013


RELATO DE OCORRÊNCIA DE VULTO:

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
14/04/2013
11h25min
Rolandia
Jd Campo Belo
LOGRADOURO
Rua Jose Costa Fontes
NATUREZA
Noticia de Fato Futuro
ASSISTIDA
A.A.N.


A equipe policial compareceu ao endereço acima citado, a fim de orientar o morador que estaria queimando papeis e plásticos em sua churrasqueira; e que por conseqüência havia grande quantidade de fumaça escura invadindo as casas vizinhas. A solicitante disse sofrer de Rinite Alérgica e que estava impossível permanecer no interior de sua casa. No local em contato com a proprietária da residência onde ocorria a queima, foi alertado quanto ao incômodo dos vizinhos e a mesma se prontificou a apagar o fogo.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
14/04/2013
15h40min
Rolandia
Centro
LOGRADOURO
Rua Dr. Ciro Bolívar/colégio Vitorio Franklin
NATUREZA
Furto qualificado
VITIMA
M.C.F.C.
AUTOR
Desconhecido


A equipe policial foi ao local e a solicitante informou que houve um disparou de alarme na Escola Dr. Vitorio Franklin e que ao chegar ao local encontrou a porta da sala da diretora arrombada. Segundo a mesma foi furtado do local uma maquina digital da marca Sony. Segundo informações foi visto nas proximidades um elemento de boné preto e camisa vermelha em atitude suspeita no local.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
14/04/2013
19h45min
Rolandia
Vila Oliveira
LOGRADOURO
Rua Ouro – s/n
NATUREZA
Dirigir veiculo Sob Influencia de Álcool
AUTORIA
C.A.F.
TESTEMUNHA
I.R. e  M.T.


A polícia foi solicitado a comparecer no local supracitado, pois segundo solicitação ocorreu um acidente de trânsito. No local segundo os solicitantes, o veículo Ford/f1000, o qual era conduzido pelo autor  que disse estar transitando pela rua ouro, sentido Praça Bovis para a Rua Tupi e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Topázio, chocou-se com o VW-Gol e com um Ford-Fiesta que estavam estacionados, causando danos de pequena monta nos retrovisores externos do lado do motorista de ambos os veículos. O acidente não resultou ferimentos. Diante do fato, verificamos que o condutor da Ford/f1000 estava visivelmente embriagado, sendo então o mesmo conduzido pela equipe PM até a sede do 15º BPM para realização de teste do etilômetro, resultando o teste em 0,75MG/l, sendo considerado crime de trânsito. Diante do resultado foi dada voz de prisão na forma da lei por conduzir veículo automotor com influência de álcool. O condutor foi encaminhado para a 29ª Delegacia de Rolândia para providências cabíveis.
    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
14/04/2013
20h15min
Rolândia
Jd Imperial
LOGRADOURO
Rua Corina Figueira Chaves s/n
NATUREZA
Perturbação da ordem e da tranquilidade pública.
VITIMA
J.M.B.J.
AUTORIA
desconhecida


No local o solicitante entregou a essa equipe, a quantia de quatro bombinhas nº 04, juntamente com uma caixa de marca, fogos globo, e relatou que as bombinhas encontravam se de posse de um menor, aparentando ter dez anos de idade e que este fazia uso desse produto ao lado de sua residencia, colocando a risco a integridade física do menor e perturbando o sossego dos moradores das residências próximas. Relata também que o Sr. marquinho Presenciou o fato.
    
   
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
14/04/2013

Rolandia
Vila Oliveira
LOGRADOURO
Rua Topazio
NATUREZA
Estupro de vulnerável
VITIMA

ASSISTIDO



Fomos solicitados pelo pai de uma criança que encontrava-se muito alterado e relatou que alguém havia abusado de seu filho de três anos. A mãe relatou que é separada do pai da criança, e a teria deixado passar o domingo com ele; disse ainda que em determinado horário recebeu uma ligação do pai solicitando a ela pra ir ate sua residência dar banho no filho, pois o mesmo não queria tomar banho com ele. Atendendo ao pedido a mãe compareceu a casa de seu ex-marido e quando iniciou o banho no filho ele reclamou de dores nas nádegas e ao lhe perguntar o que havia acontecido, a criança responde que “o menino colocou um prego e outro o pipi”, a mãe ao verificar a criança viu o ânus da criança vermelho com marcas de sangue. A mãe questionou o pai sobre aquilo e chamou a polícia . A criança foi encaminhada ao Hospital São Rafael e após medicado foi dado encaminhamento ao IML de Londrina para que fosse feito exames mais detalhados, Foi notificado o Conselho Tutelar, que orientou a mãe a comparecer pela manha para irem até o IML de londrina e na Delegacia.

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
15/04/2013
01h50min
Rolandia
Jd Das Floresta
LOGRADOURO
Rua Jose Bonifacio – nº50
NATUREZA
Noticia de Fato Futuro
VITIMA
xx
AUTORIA
xx


A equipe policial deslocou no endereço relacionado para averiguar uma situação de violência domestica. No local foi constatado que se tratava de apenas de uma discussão entre o casal que relatou que se tratava se de separação e que não houve agressão física,e nem verbal, este e o fato nada mais.

Rolândia, 15 abril 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário