JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 18 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ROLÂNDIA DO DIA 18/04/2013


RELATO DE OCORRÊNCIA DE VULTO:

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
17/04/2013
14h40min.
Rolândia
v. oliveira
LOGRADOURO
Rua Ângelo Colussi – nº139 s/n
NATUREZA
Noticia de Fato Futuro.
VITIMA
J.S.
AUTORIA
A.P.S.


No local a vítima informou que teve uma discussão com seu genitor sobre um inventário e que seu ele a agrediu e arranhou seu braço, porém não quis tomar as devidas providências legais.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
17/04/2013
13h17min.
Rolândia
J. Floresta
LOGRADOURO
Rua Jose Bonifacio – nº50
NATUREZA
Lesão Corporal Violência Domestica
VITIMA
F.P.M.
AUTORIA
E.G.


A equipe policial compareceu no endereço supracitado devido a um chamado de atendimento de  violência doméstica. No local, em contato com a solicitante, foi relatado que seu convivente , depois de uma discussão referente a separação do casal, saiu de casa e ao retornar posteriormente chegou agressivo, forçando e danificando o portão da casa e fazendo ameaças a solicitante e dizendo ainda que não sairia da casa. O autor das ameaças recusou-se a sair da residência, e ao ser dado voz de prisão, reagiu fazendo necessário o uso de força necessária para conte-lo e fazer o uso de algema. Diante do fato, encaminhamos as duas partes até a delegacia local para as providências cabíveis.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
17/04/2013
14h40min.
Rolândia
Centro
LOGRADOURO
Praça Castelo Branco
NATUREZA
Drogas Para Consumo
VITIMA
Estado
AUTORIA
J.V.C.


Em patrulhamento pelo centro a equipe policial avistou 04 (quatro) indivíduos suspeitos e realizou a abordagem. Na busca pessoal a um adolescente foi encontrada uma porção de aproximadamente três (03) gramas de substância análoga a maconha e papel para o preparo de consumo. O menor relatou que é usuário e o mesmo já vem sendo denunciado por várias pessoas. Foi encaminhado para a 29º Delegacia de Polícia Civil de Rolândia.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
17/04/2013
16h10min
Rolandia
Centro
LOGRADOURO
Avenida Interventor Manoel Ribas, 500
NATUREZA
Roubo
VITIMA
J.P.M. e S.M.R.
AUTORIA
F.C.S.


Foi recebida denúncia que no endereço supracitado um indivíduo vestindo uma blusa verde, bermuda clara e cabelo avermelhado havia adentrado no estabelecimento e dado voz de roubo às pessoas que lá se encontravam. Segundo a solicitante o indivíduo estava portando uma faca de pequeno porte e um espeto de churrasco. Após as ameaças o elemento em questão tomou posse de um aparelho celular de uma das vítimas e de R$4,00 de outra vítima tomando em seguida rumo ignorado. Em patrulhamento pela Rua Maringá a equipe policial avistou um indivíduo com as mesmas características descritas pelas vítimas. Foi dada voz de abordagem, realizada a revista pessoal e localizado na sua cintura uma faca de cozinha com cabo de plástico e lâmina de serra e medindo aproximadamente 12 cm e um espeto de churrasco com cabo de plástico e lamina de aproximadamente 50 cm. Foi localizado também no bolso de sua bermuda um aparelho de celular da marca LG e cor preta e também a quantia de R$4,00. Foi feito contato com as vítimas que prontamente reconheceram o abordado como sendo o autor do roubo e os objetos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, lido seus direito constitucionais e encaminhado até a delegacia de polícia para serem tomadas as devidas providências e a confecção do presente b.o.u.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
17/04/2013
18h00min.
Rolandia
Parque Industrial
LOGRADOURO
 Patio da Empresa TCR
NATUREZA
Dano
VITIMA
L.M.P.
AUTORIA
Alunos


No local o motorista do ônibus da TCR relatou que alunos destravaram a janela de emergência do lado esquerdo vindo a danifica-la, não sabendo informar quais dos alunos. Diante dos fatos foi orientado quanto as providencias legais. 
      
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
17/04/2013
20h30min.
Rolandia
Centro
LOGRADOURO
Rua Europa, 1128 fundos
NATUREZA
Noticia de fato futuro
ENVOLVIDO
A.H.J..
ENVOLVIDO
J.R.N.,


Relata o solicitante que havia pessoas na residência da frente da dele e que a haviam invadido. Conversado mais profundamente com o solicitante, foi informado que a sua residência e as circunvizinhas faziam parte de um conjunto de casas de propriedade do então "falido curtume Berger”. Relata que corre na justiça uma ação trabalhista que beneficiaria ele e seus vizinhos que fazem parte de uma "massa falida" e que garantiria a ele o direito de propriedade de uma das casas. Informou o solicitante que a casa ao lado foi invadida por um casal e o solicitante ficou revoltado com essa situação e acionou a viatura. No local foram orientadas as partes sobre a situação legal, que não havia nada que impedisse que os novos moradores ficassem na referida moradia. Por fim foram aconselhadas partes procurassem os direitos requeridos através da justiça e com seus respectivos advogados.
    
                                                   Rolândia 18 de abril de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário