JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de abril de 2013

REQUIÃO INELEGÍVEL ?


NOTÍCIA FRESCA: Senador Roberto Requião condenado por improbidade administrativa pelo TJPR. Decisão em segundo grau (colegiada) que o torna inelegível, nos termos da LC 135/2010? Reflexos para as eleições de 2014? 
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, por maioria, entenderam que Requião cometeu ato de improbidade ao enviar correspondências não oficiais com cunho promocional e ofensivo. E também por utilizar funcionários da administração pública para formatar e enviar as cartas. Entre os servidores utilizados por Requião, segundo a decisão do TJ, estão até policiais militares.

Um comentário:

  1. Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, por maioria, entenderam que Requião cometeu ato de improbidade ao enviar correspondências não oficiais com cunho promocional e ofensivo. E também por utilizar funcionários da administração pública para formatar e enviar as cartas. Entre os servidores utilizados por Requião, segundo a decisão do TJ, estão até policiais militares.

    ResponderExcluir