JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 18 de abril de 2013

ROLÂNDIA - ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA

Na administração Johhny Lehmann não sabemos o porque o Blog do Farina não recebia "releases"  das matérias da assessoria de imprensa da prefeitura. Eu acho que o motivo era rivalidade política. Quando a Sabine assumiu a prefeitura interinamente pedi a ela que determinassse à esta assesssoria que acabasse com este prática odiosa. Mas em vão... a matéria da prefeitura que publiquei ontem tive que buscá-la no jornal TN on line de Apucarana. Mas por amor à Rolândia publico assim mesmo. Para mim Rolândia está acima de ciumes e rivalidade política. Tudo passa nesta vida... a juventude... o poder... a glória... Fica apenas o amor... os bons exemplos... as amizades sinceras... e quero que Rolândia continue como um bom lugar para a minhas filhas e netos  viver honrando os bons exemplos dos meus pais e avós que cultivaram este solo abençoado. Exemplo a ser seguido é o do Alexandre Kireeff que sempre manda matérias aqui para o Blog. Este menino vai longe. Pedi a ele uma entrevista ele respondeu: - a hora que quiser Farina.. venha tomar um café aqui conosco...  o seu Blog é muito importante para a região.... TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: Existe um recurso no Yahoo em que vc cadastra várias pessoas e manda uma única mensagem para todos de uma única vez. É super fácil... não dá trabalho nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário