JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 31 de maio de 2013

GUILHERME SPANGUEMBERG É CONTRA A DESTRUIÇÃO DO PARQUINHO


Fique na sua, cidadão! Eu falei no meu programa que sou contra a a destruição do parquinho! Você não sabe o que fala!
RESPOSTA: Seria possível um grande debate,abrindo os microfones para o povo falar?

  • Guilherme Spanguemberg Muito obrigado, Farina! Quando você citou as rádios acabou me incluindo. Obrigado mais uma vez e conte comigo!

  • José Carlos Farina E Rolândia conta com você para que o povo não perca o parquinho. já perdemos o Hotel Rolândia.... o prefeito tem outras áreas para construir o tal posto....

  • Serei contra até o último instante e falei isso no ar para todos saberem. Aliás, tenho sido contra muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário