JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 3 de maio de 2013

INAUGURADO O MAIOR SHOPPING DO NORTE DO PARANÁ EM LONDRINA

Governador participa de inauguração do Boulevard Londrina Shopping
  • ODIARIO.LONDRINA




O governador Beto Richa (PSDB) vai participar nesta sexta-feira (1º) da inauguração do 
Governador participa de inauguração do Boulevard Londrina Shopping - DivulgaçãoBoulevard Londrina Shopping. O empreendimento faz parte do Complexo Marco Zero, nas proximidades da Rodoviária, e contará com diversas lojas, torres residenciais, comerciais, hotel e o Teatro Municipal.
O novo shopping contará com a rede de hipermercados Walmart, 197 lojas satélites, sete salas de cinemas e praça de alimentação. O investimento no local já passa de R$ 200 milhões.

Na parte da manhã será realizada a cerimônia de inauguração do Boulevard e na parte da tarde lojas como Damuyler, Livraria Saraiva, Magic Games, Paquetá Esportes, Striker Boliche, Star Point, Zelo, cinemas Cinemark, Centauro, Kalunga, Magazine Luiza, Renner, Ri Happy, Arezzo e Artex já estarão com as portas abertas ao público.
Beto Richa segue no período da tarde para os municípios de Rio Bom e Mauá da Serra, onde anuncia investimentos para a construção de moradias rurais, insumos para agricultura, melhorias na saúde e a entrega de viaturas policiais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário