JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de maio de 2013

JORNAL DENUNCIA PREFEITURA ... VOLTA DOS "CACHORROS"....

FONTE: MANCHETE DO POVO


Caminhões da prefeitura prestam serviço irregular

A redação do jornal Manchete do Povo através de denúncia anônima nesta terça (21) foi averiguar a respeito de um trabalho irregular que estaria sendo prestado pela prefeitura através da secretaria de Infra Estrutura. Segundo o denunciante tratava-se de uma infração conhecida como "cachorro", na qual a secretaria utiliza os equipamentos públicos para prestar serviço para empresas privadas.

No local foi constatado que cerca de 5 caminhões com o símbolo da prefeitura de Rolândia e um trator “fora de estrada” estavam carregando e transportando algum tipo de material da empresa que trabalha com reciclagem, porem não se sabe o destino da descarga.

Na entrada da empresa um dos motoristas falou com o cinegrafista e afirmou que estava fazendo o trabalho apenas seguindo ordens. Ele se demonstrou nervoso e não quis dar maiores informações. A reportagem procurou o possível proprietário que não foi localizado para prestar esclarecimentos. 

Ao perceber que estavam sendo filmados e fotografados os caminhões pararam o trabalho e saíram do local. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura os secretários Ismael Ferreira Martins e Roberto Porto, de Infra Estrutura e Serviços Públicos, respectivamente não haviam ordenado nenhum serviço daquela natureza. Ainda de acordo com a assessoria os secretários foram questionados e Martins afirmou que já haviam tomado conhecimento da irregularidade e ordenado a paralisação imediata do serviço. Neste momento esta acontecendo uma reunião na prefeitura para averiguar o ocorrido e identificar o mandante do delito para tomar as medidas cabíveis.
VEJA AS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário