JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LONDRINA INVESTE EM LIMPEZA PÚBLICA

LIMPEZA DAS RUAS


LIMPEZA DAS RUAS

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) testou na manhã de quarta uma máquina para agilizar o serviço de varrição das ruas da cidade. As varredeiras urbanas recolhem todo tipo de resíduo que está solto no asfalto, através de duas escovas que centralizam o lixo para um bocal com sistema de sucção. Além disso, ela tem um pulverizador para amenizar a poeira. O "trambolho", que custa R$ 330 mil, chamou a atenção de quem passava pelo Centro. Ao todo, estão sendo testados três equipamentos de varrição.

Fonte/Imagem: NossoDiaA Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) testou na manhã de quarta uma máquina para agilizar o serviço de varrição das ruas da cidade. As varredeiras urbanas recolhem todo tipo de resíduo que está solto no asfalto, através de duas escovas que centralizam o lixo para um bocal com sistema de sucção. Além disso, ela tem um pulverizador para amenizar a poeira. O "trambolho", que custa R$ 330 mil, chamou a atenção de quem passava pelo Centro. Ao todo, estão sendo testados três equipamentos de varrição.

Fonte/Imagem: NossoDia

Um comentário:

  1. O negócio em Londrina tá tão doido que parece filme do Buñuel. Eles não sabem o que fazer com quase nada. Desespero total. Essa máquina não é capaz de tirar um chiclete do chão imagina merda de pombo.

    ResponderExcluir