JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de maio de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ROLÂNDIA 23/05/2013


RELATO DE OCORRÊNCIA DE VULTO:

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
21/05/2013
08h55min.
    Rolandia
Santiago
LOGRADOURO
Avenida Maracana, 525
NATUREZA
Ameaça
VITIMA

AUTORIA



A equipe policial esteve na Rua Maracanã, 525. No local, em contato com a solicitante, foi relatado que seu ex-companheiro, por não aceitar o fim do relacionamento, teria ido nesta data, até a casa de sua irmã, portando uma faca, ameaçando matá-la. Relata também que teria fechado o portão e se trancado em casa, e que o mesmo teria tentado arrombar o portão, danificando-o, sem obter sucesso. Diante da frustração em arrombar o portão o criminoso teria pulado o muro, invadido o quintal, e tentado arrombar a porta da casa, só parando quando percebeu que a polícia fora chamada, evandindo-se de bicicleta. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém não foi encontrado. Diante dos fatos foi orientada a vítima quanto às providencias cabíveis para a representação e encaminhamos o presente Boletim à Polícia Civil.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
22/05/2013
19h00min
    Rolandia
Centro
LOGRADOURO
Rua Tiradentes – Rodoviária Municipal de Rolândia
NATUREZA
Adquirir, vender, fornecer e ou produzir drogas – Lei 11343
VITIMA
Estado
AUTORIA



Policiais militares do serviço reservado do 15º BPM através de diligências deslocaram a Rodoviária Municipal no intuito de localizar elementos os quais estavam portando drogas e aguardavam ônibus para saírem da cidade, que no momento da abordagem um elemento foi identificado e detido, porém o segundo marginal evadiu-se a pé sendo possível sua abordagem a duas quadras do local estando de posse de uma bolsa contendo cerca de 5.708 kg de maconha, os quais posteriormente assumiram a propriedade do entorpecente, tendo pago cerca de 300,00 o quilo na cidade de Londrina o qual seria revendido na cidade de Jaguapitã, cidade de origem dos elementos, o qual foi dado voz de prisão aos envolvidos lido seus direitos constitucionais e encaminhados a Delegacia de Policia para as providências.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
23/05/2013
00h40min
    Rolandia
Cidade verde
LOGRADOURO
Rua Juvenal de Oliveira
NATUREZA
Ameaça
VITIMA

AUTORIA



 Segundo denuncia a moradora do apartamento 201, estaria ameaçando a moradora do apartamento 301, que no local em contato com a solicitante a mesma nos informou que a vários meses esta pessoa que não reside lá porém é proprietária do imóvel, vem promovendo festas e orgias no apartamento regadas a bebidas e sexo, tal fato sendo presenciado pelo segurança que foi chamado pela solicitante, que no contato com as partes, a noticiada não deu atenção a equipe vindo a menosprezar a ação policial dizendo que tal ação era ilegal pois a mesma é advogada e não iria acompanhar a equipe, onde foi acionado outra equipe policial e a mesma viu que não tinha como reagir então acompanhou a equipe ao batalhão para termo circunstanciado.

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
23/05/2013
01h31min
    Rolandia
Jd. Coliseu
LOGRADOURO
Av. Atlanta  S/N
NATUREZA
Furto Qualificado
VITIMA

AUTORIA



Informação anônima via 190, davam conta que na Av. Atlanta, em um supermercado em construção, dois indivíduos, sendo que um trajava calsa preta e camiseta branca e outro calça jeans e blusa preta, estariam em cima do poste de energia elétrica (padrão), e que estariam furtando a fiação do local; que esta equipe deslocou até o local citado, e constatou que havia sido arrombado, a caixa do relógio medidor de energia (nº 0312042068, marca Estel), e sua fiação estava retirada, que informações anteriores repassadas a esta equipe relatam que seria a terceira vez que indivíduos furtam as fiações da construção acima citada. ato contínuo e em patrulhamento, foi avistado na via pública, nos fundos da construção, dois indivíduos com as mesmas características, e que quando perceberam a presença da polícia, jogaram um volume grande no chão e empreenderam fuga, sendo possível a abordagem de apenas um suspeito, que ao verificar do que se tratava, o que eles haviam dispensado, constatou-se ser uma lona plástica contendo fios de energia de diversas medidas, pesando aproximadamente 30kg, além de uma enxada, (usada na construção civil), que o abordado identificou-se  e que indagado sobre os materiais, o mesmo confirmou, terem sido furtados da obra em questão e informou também que o outro indivíduo que não foi possível deter, tratava-se de seu irmão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso conduzido juntamente com os produtos do furto para a 29ª d.r.p., para as providencias cabíveis.

Rolândia, 23 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário