JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de maio de 2013

ROLÂNDIA - INCOMPETÊNCIA.. DESCASO OU MEDO?


Ola Farina.........Meu nome e Ivan

Quero te pedir licença para usar seu Blog para fazer uma pergunta aos nossos gestores que estão na prefeitura, a pergunta e a seguinte: Nossa prefeitura de Rolândia tem um canal de comunicação via internet ela disponibiliza todos os email das pessoas responsaveis pelas secretarias de nosso municipio pelo Link a seguir http://www.rolandia.pr.gov.br/index.php?option=com_contact&view=category&catid=12&Itemid=121  ... Ai e que vem minha duvida, Este canal aberto seria para facilitar a comunicação entre as pessoas e a prefeitura certo. porque e que toda vez que eu utilizo este canal ninguém nunca me responde e olha que não estou falando so de mim todas as pessoas que eu conheço que usa este serviço sempre me falam a mesma coisa que minguem responde. afinal este serviço não era para facilitar a comunicação???????? Porque que não funciona??????....Gostaria que alguém da prefeitura me respondesse.........Pode ser.........  Envio esta pergunta para seu Blog pois sei que os políticos de nossa cidade não tiram o olho do seu Blog pois ele e o nosso maior aliado nas denúncias de nossa cidade nossa querida Rolândia...........

Obrigado que Deus abençoe a todos os leitores... IVAN MARCOS ( VIA E-MAIL)

RESPOSTA: Em primeiro lugar obrigado pelo elogio. Quando criei este Blog sempre agi assim.. sabendo que um dia ele seria o maior e melhor... Não é falsa modéstia.. é  que eu amo muito Rolândia e tudo aquilo que a gente faz com amor vira sucesso.  Com relação a sua pergunta respondo-lhe que a tendencia é ficar pior. O que alguém pode esperar de uma administração cassada pela Justiça? JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário