JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 28 de maio de 2013

VEREADORES ESTÃO DO LADO DE QUEM?

O vereador Zé de Paula reclamou ontem na Câmara de vereadores de Rolândia não ter conseguido nenhuma assinatura para abrir uma CPI para apurar o "Escândalo das Horas Extras".  Zé de Paula.. aí é que está a diferença... Um com vontade de descobrir a verdade e colocar na cadeia os culpados.. outros com "dó"  dos infratores. Penso que o povo vota nos candidatos para que eles exijam o cumprimento da lei e que o executivo seja fiscalizado e punido quando errar... Penso assim e sei que estou certo. Ninguém vai me convencer do contrário. Se eu fosse vereador estaria ao seu lado dizendo que lugar de ladrão é na cadeia. Se eu não sair mais candidato lhe darei apoio em uma próxima campanha. Detesto político que passa a mão na cabeça de safados e tentam esconder o sol com a peneira. Para mim não serve. Por que será que a atual Câmara é sempre pior que a anterior? JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário