JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 15 de junho de 2013

confirmado em 'O Exterminador do Futuro 5 com Schwarzenegger

DivulgaçãoSchwarzenegger confirmado em 'O Exterminador do Futuro 5'

O filme deve ser filmado em janeiro de 2014, com Schwarzenegger mais uma vez no papel principal
AdoroCinema - Collider
Depois de passar muitos anos na gaveta, o projeto de O Exterminador do Futuro 5 retornou com força total. Ontem foi anunciado que os estúdios Paramount estavam pensando em produzir a história, que já está sendo escrita pelos roteiristas Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas). Hoje foi anunciado que Arnold Schwarzenegger voltará ao papel principal, e que as filmagens começam em janeiro de 2014. 

Com tantas definições rápidas, falta apenas encontrar um diretor, mas a equipe já tem um nome bem preciso em mente: Justin Lin, cineasta responsável por diversos filmes da franquia Velozes & Furiosos, incluindo o bem-sucedido Velozes & Furiosos 6. Como o diretor afirmou que não retorna para o sétimo episódio da série, ele estará livre para novos projetos. 

Enquanto isso, Schwarzenegger continua multiplicando os projetos no cinema. Além de anunciar que está "muito orgulhoso" em ser chamado para O Exterminador do Futuro 5, o astro já está confirmado em Escape Plan, Os Mercenários 3, o novo Conan, o Bárbaro e mesmo uma sequência da comédia Irmãos Gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário