JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FILMES ESTREIAM EM LONDRINA NA SEXTA EM LONDRINA

'Homem de Aço' tem pré-estreia no final de semana
A comédia 'Todo Mundo em Pânico 5' também estreia nos cinemas de Londrina. Confira a programação completa dos filmes
Redação Bonde




 
Divulgação

Os fãs do Super-Homem já podem comemorar. A esperada sequência Homem de Aço tem pré-estreia em 3D neste final de semana em Londrina. A produção, dirigida por Zack Snyder, será exibida na sexta-feira, no sábado e no domingo nas salas de cinema da cidade. 

Com Henry Cavill na pele de Clark Kent, o filme promete muita ação e efeitos especiais, que trarão mais emoção às batalhas do jovem jornalista. 

O filme também traz no elenco Amy Adams, que interpreta Lois Lane e Diane Lane, que vive Martha Kent. O longa tem cerca de 130 minutos de duração e a classificação indicativa é de 12 anos. 

Confira a sinopse: 

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem. 



Neste final de semana, também estreia em Londrina Todo Mundo em Pânico 5. 

Todo Mundo em Pânico 5 

A comédia conta o mistério da morte de Charlie (Charlie Sheen), assassinado por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Depois da morte dele, seus três filhos desaparecem e são encontrados dias depois numa cabana abandonada no meio da floresta. Lá eles convivem com um ser maligno que passa a assombrar todos que se aproximam. A produção é dirigida por Malcolm D. Lee e também traz no elenco Ashley Tisdale, Snoop Dogg e Simon Rex. A classificação indicativa é de 14 anos. Confira o trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário