JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 17 de junho de 2013

manifestantes expulsam equipe da Globo e hostilizam partidos em SP

SP: manifestantes expulsam equipe da Globo e hostilizam partidos

Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no protesto, que fecha a avenida Faria Lima; "faz parte do meu trabalho", disse o jornalista após a confusão

O jornalista Caco Barcellos e sua equipe, da Rede Globo, foram expulsos do protesto em São Paulo Foto: Mauricio Camargo / Brazil Photo Press
O jornalista Caco Barcellos e sua equipe, da Rede Globo, foram expulsos do protesto em São Paulo
Foto: Mauricio Camargo / Brazil Photo Press
  • Fábio Santos
    Direto de São Paulo
  • Marina Novaes
    Direto de São Paulo
Os manifestantes que protestam contra o aumento da tarifa do transporte público no largo da Batata, em São Paulo, expulsaram uma equipe da Rede Globo do ato que acontece desde as 17h. O jornalista Caco Barcellos e seus repórteres não conseguiram ficar no protesto, que fecha a avenida Faria Lima. Os manifestantes expulsaram os profissionais com gritos de “Fora Globo” e “Central Globo de Mentiras”.
Após a confusão, o jornalista relatou à equipe do Terra que chegou a ser alvo de empurrões e pontapés. "Faz parte do meu trabalho. O importante é que estou aqui fazendo o meu trabalho. Sei que isso é normal, do contrário eu não estaria aqui", disse. Caco Barcellos continuou acompanhando o protesto, mas toda a vez que a câmera é ligada os manifestantes gritam contra a TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário