JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PREFEITURA MENTE SOBRE O PARQUINHO DO LIONS DE ROLÂNDIA

Alguém contratado pela prefeitura realizou uma entrevista com a Sra. Rosa do Arnando Busato e mentindo... dizendo que vão construir um Posto de Saúde, mas que o parquinho vai continuar igual. Ora, como vai continuar igual se vão querer destruir mais de 2/3 de sua área? Na realidade, se for para deixar uma tripinha onde mal cabe o balanço é melhor destruir tudo. Vejam o "belo" projeto de destruição de uma ótima obra da administração Primo Lepri. Que vergonha destruir o que um outro prefeito construiu e que não está mais aqui para se defender.  Eu e mais 20 pessoas que entrevistei somos contra. O povo não está pedindo novos postos, mas sim mais médicos. Que se faça um plebiscito. Nos regimes ditatoriais a voz do alcaide vale por todos. Que Deus tenha misericórdia de suas almas. JOSÉ CARLOS FARINA
Foto: PROJETO REVITALIZA PARQUE INFANTIL DA ÁREA CENTRAL
TER, 28 DE MAIO DE 2013 13:50   

Deve seguir para a Câmara de vereadores de Rolândia nos próximos dias Projeto de Lei para revitalização do Parquinho localizado na área central do município, bem como para Construção da UBS Centro e UPA- Unidade de Pronto Atendimento Centro.

A área total do terreno onde se encontra hoje o Parquinho Central é de 5.609,51 m², e contrariamente ao que muitos vêm apregoando, os equipamentos seriam realocados e no mesmo terreno seriam construídas duas importantes obras para atender a população do centro do município na área de saúde.

Como mostra o projeto em anexo, a área do Parque infantil com todos os equipamentos existentes ficaria concentrada nas proximidades da quadra de areia, numa área de 750 m², suficientes para atender a demanda existente hoje naquela região.

Vale lembrar que há pouco tempo o Posto de Saúde Central, localizado em terreno pertence aos Vicentinos, ficava a uma distância de cerca de 500 metros do terreno onde pretende se instalar a UBS Centro e a UPA Centro, numa região mais central para atender ainda melhor o rolandense.

_”Em nenhum momento dissemos que iríamos destruir o parquinho, pelo contrário, estamos aproveitando melhor o terreno do município para atender a população da área central com duas importantes obras”, concluiu João Ricardo Campaner, secretário de planejamento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário