JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 25 de junho de 2013

ROLÂNDIA - MAIS PROCESSOS NA PROMOTORIA


Caros amigos:
Informo que hoje (25/06/2013), foi protocolado junto ao Ministério Público de Rolândia, um abaixo assinado, com 30 páginas, contendo centenas de assinaturas dos cidadãos de Rolândia, solicitando providências, as mais urgentes possíveis, no sentido de que seja esclarecido à população de Rolândia a respeito da aplicação dos recursos públicos principalmente na área da saúde, tendo em vista os trágicos acontecimentos relacionados a esta área e a não aprovação da CPI da Saúde na Câmara de Vereadores.
Gostaria de registrar nossos agradecimentos a todos que colaboraram na coleta de assinaturas e principalmente aos que entenderam nosso pleito, e corajosamente se dispuseram a assinar.
Estamos buscando da melhor forma possível, a transparência dos gastos públicos, pois somente juntos alcançaremos a melhora de nossa gente, sem vandalismo, sem violência, com muita agitação, barulho, músicas, com o grito forte na garganta por liberdade de expressão, justiça e representatividade, mas acima de tudo com civilidade somos povo e como tal temos o PODER DA MUDANÇA, POIS O PODER EMANA DO POVO, PELO POVO E PARA O POVO! AVANTE ROLÂNDIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário