JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CORAL DE SÃO MARTINHO SE APRESENTOU EM VINHEDO-SP

SÃO MARTINHO REPRESENTADO MUSICALMENTE EM VINHEDO-SP




O Coro Juvenil KANTETOKA realizou no último domingo, (30\06), seu ensaio final antes da viagem para Vinhedo-Sp, onde estará representando o distrito de São Martinho e o município de Rolândia na 4ª edição do CANTA INVERNO, (Encontro Internacional de Corais) que teve sua abertura no dia 29\06 e se estenderá até o dia 07\07 com as presenças confirmadas de 70 corais do Brasil e da América do Sul.
O KANTETOKA, subirá ao palco o dia 06\07 para executar um repertório especialmente ensaiando para este evento. São três músicas de compositores brasileiros com apelo dançante que certamente contagiarão o público presente.
O grupo está entusiasmado e preparado para o evento, pronto para bem representar São Martinho e o município de Rolândia.
Para este Encontro Internacional de Corais, o KANTETOKA contará com um efetivo de 13 vozes, 4 professores\instumentistas da A.C.R.I e 1 percussionista convidado; além do regente e do presidente da A.C.R.I e mais 3 monitoras, perfazendo um total de 23 integrantes.

Vale ressaltar a participação e o carinho que a população de São Martinho dispensa a este grupo e a todos os demais pertencentes à A.C.R.I, o apoio dos empresários locais que enxergam nas atividades musicais desenvolvidas pela associação um modo exemplar de participar na construção da sociedade e o interesse das autoridades culturais do município de  Rolândia. Todos estes, em momento algum deixaram de dar créditos aos grupos artísticos da Associação bem como ao trabalho por ela desenvolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário