JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 1 de julho de 2013

FARINA SOFRE ACIDENTE POR CULPA DA PREFEITURA

Por culpa da prefeitura que não pintou e não sinalizou este gigante quebra-molas caí  da moto no sábado, por volta das 23 horas. sofri algumas escoriações leves e danos materiais de pequena monta. Depois fiquei sabendo que dezenas de outros  motoristas e motociclistas tbm sofreram prejuízos por causa de mais esta prova de incompetência . Será que depois da sentença de cassação tudo o que a prefeitura faz, faz pelas metades? Pela foto abaixo dá para imaginar o risco de um quebra-molas destes, sem pintura, em uma noite escura destas  com chuva e cerração. Se não pintarem logo esta p..... a prefeitura vai amargar dezenas de processos de indenização na Justiça. TEXTO e FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: valentim filiput1 de julho de 2013 
Também tem um quebra molas na rua Franklin Umbehaum. sem nenhuma sinalização. Gostaria que o departamento competente da Prefeitura tomasse as devidas providências colocando sinalização no mesmo.

2 comentários:

  1. Também tem um quebra mota na rua Franklin Umbehaum. sem nenhuma sinalização. Gostaria que o departamento competente da Prefeitura tomasse as devidas providências colocando sinalização no mesmo.

    ResponderExcluir