JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 11 de agosto de 2013

27kg de maconha em Rolândia

  • Denarc prende três e apreende mais de 27kg de maconha em Rolândia




ALEXANDRE SANCHES - BONDE
Num trabalho de investigação do grupo da Denarc da Polícia Civil de Londrina, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e mais de 27 quilos de maconha foram apreendidas em Rolândia (27 km de Londrina). A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim do Lago.
De acordo com informações do delegado adjunto da Denarc, Ricardo Casanova, em entrevista à TV Tarobá, a polícia havia recebido uma denúncia de que naquele imóvel haveria o comércio de drogas ilícitas. E num trabalho de campana, foi observado na noite de sexta-feira um veículo chegando ao imóvel e saindo em seguida.
Durante a abordagem, foi encontrada dentro do veículo uma pequena porção de cocaína. No carro estavam Jeferson Gonçalves da Silveira, 25 anos, e Gustavo Henrique Cardoso, 23. Questionados sobre a droga, Silveira confessou que na residência dele haveria mais pequenas porções de cocaína.
No imóvel, não foram encontradas mais porções de coca. No entanto, diante da suspeita de tráfico, resolveram fazer uma revista mais minuciosa, sendo impedidos pela esposa de Silveira, Lucicleia Gonçalves de Moraes, 28 anos. Nos fundos do imóvel os policiais encontraram uma mala onde estavam mais de 40 tabletes de maconha pesando pouco mais de 27 quilos.
Também foram encontrados na residência, mais de R$ 1.200,00 em dinheiro trocado, o que, segundo os policiais, caracteriza o tráfico de drogas. Diante do flagrante os três foram presos. Destes, apenas Jeferson Silveira e Gustavo Cardoso possuíam passagem anterior pela polícia, também por tráfico de drogas.
Em outra ação, na madrugada deste sábado, a Guarda Municipal de Londrina apreendeu 25 quilos de maconha no Terminal Rodoviário. A droga estava escondida no Guarda-Volumes do estabelecimento e teria sido trazida por um passageiro em um ônibus de linha de Foz do Iguaçu. Ninguém foi preso nesta ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário