JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CHACINA DE LONDRINA - NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIMINOSO

FOLHAWEB

Criminoso havia agredido companheira outras vezes

Londrina – Diego Ramos Aquino era maquiador profissional e tinha um sonho, abrir um salão de beleza no Jardim Champagnat. Por trás da imagem de uma pessoa tranquila, no entanto, havia um homem truculento. 

Diego era violento e teria agredido sua companheira outras vezes. Patrícia Dias Amorim relatou, em depoimento à Polícia Civil, que havia sido agredida "duas ou três vezes" anteriormente. O casal teria tido uma discussão minutos antes dos assassinatos. 

Ela descreveu aos policiais que Quirino ajudava um amigo que presta serviços de mudanças no município de Cambé, Região Metropolitana de Londrina (RML), mas passou mal no local. "Ele estava estranho, falava coisas estranhas", disse. 

Patrícia e a mãe dele, Ariadne dos Anjos, levaram o maquiador para um "hospital", cujo nome ela não descreveu no depoimento, onde ele foi medicado e liberado minutos depois. Em casa, Quirino continuava com um comportamento anormal. 

Patrícia relatou durante depoimento que o marido ficava "parado, como se estivesse orando" e quando abria a boca dizia que "Deus estava falando com ele". No momento em que ela disse: "Que Deus não gostava daquilo", em estado de fúria, o maquiador passou a desferir socos e chutes contra a esposa, que chegou a sofrer um corte na cabeça e ao ver o sangue escorrer na vítima, o agressor teria dito: "Aí diabo, nesse sangue você não toma mais", relata Patrícia Amorim. 

A mãe dele tentou intervir e também foi agredida. Patrícia disse durante depoimento que nunca "havia percebido qualquer transtorno psicológico antes" no marido e que ele "não havia ingerido bebida alcoólica". Ela não soube precisar se Quirino havia feito uso de substância entorpecente. 

Entretanto, o agressor era um viciado e já havia sido internado anteriormente em uma clínica de reabilitação. Ele também já foi preso por tráfico de drogas. (D.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário