JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DATENA x MARCELO REZENDE ( VÍDEO )

Após furo de concorrente, Datena faz desabafo ao vivo
Apresentador ficou irritado ao perceber que a Record havia mostrado imagens exclusivas do menino suspeito de ter matado a família em São Paulo
Redação Bonde
O apresentador José Luiz Datena ficou irritado durante o programa "Brasil Urgente" desta terça-feira (6), na Band. As informações são do F5 Entretenimento.

Depois de ser furado pelo programa de Marcelo Rezende da Record, o apresentador disparou críticas à Polícia Civil, acusando-a de ter repassado, em primeirão mão, as imagens do menino suspeito de matar a família de PMs na zona norte de São Paulo.

"Eu acabei de adivinhar aqui como tem disparidades no tratamento com a imprensa. Como de repente algumas pessoas têm preferência. Eu não entendo isso. Você trata a polícia com tanta honestidade e tal. Como é que aparecem certas imagens em outros lugares. Eu já não confio mais em nada", desabafou.

Divulgação


Datena falou até em desistir da profissão, pois o Brasil é um país de "gente corrupta, safada e picareta". "As pessoas que não têm ética levam vantagem. Você procura ser o mais honesto possível, mas não adianta nada. Aqui é só vagabundo que leva vantagem. É disparidade total, em todos os sentidos", continuou.

Antes de terminar o programa, ele disse que poderia colocar a imagem do menino suspeito, mas que a polícia havia liberado as imagens há apenas 15 minutos. "Só que liberou há mais tempo para outra emissora", acusou.

Para finalizar, ele xingou o responsável por supostamente ter enviado as imagens à concorrente. "Algum vagabundo que não tem vergonha na cara liberou para outra emissora". 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse ao F5 Entretenimento  que não repassou as imagens à Record e que não sabe com elas foram obtidas primeiramente pelo canal. Após isso, a Polícia Civil liberou o material para toda a imprensa o "mais rápido possível". 

Assista ao desabafo de Datena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário