JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Igreja Universal vai processar rapaz com a bunda de fora

Brincadeira foi realizada por telespectadores do "Fala Que Eu Te Escuto" na última terça-feira (30)
Redação Bonde


A Record afirmou que vai processar os dois jovens que passaram trote no programa "Fala Que Eu Te Escuto" na última terça-feira (30). Na ocasião, uma moça apareceu na webcam para falar sobre a obesidade infantil quando um rapaz pelado surgiu atrás dela, pulando e abrindo os braços


No programa da última sexta-feira (2), o bispo Clodomir Santos disse que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) vai processar Grazielle Consentini, seus pais  e o rapaz pela atitude. "Exposição ao ridículo de uma emissora de grande abrangência, além de dano moral e material, que pode acarretar em três meses a um ano de prisão", afirmou um advogado durante uma reportagem exibida na atração. 


Divulgação



Os bispos Clodomir Santos e Antônio Bulhões teceram comentários polêmicos sobre a atitude da participante. "A menina não deve ter tido uma educação adequada, os pais não devem ter dado a atenção necessária para ela, tanto que ela é intelectualmente incapaz de pensar seriamente", avaliou Bulhões. 


Já Santos responsabilizou os integrantes do "Pânico na Band" pela 'pegadinha'. "Não sei como existem emissoras que financiam isso, que deixam programas, se é que podemos chamar isso de programas, são programinhas aí, pra influenciar mal os jovens. Essa nova geração são os filhos  do 'Pânico', fazem tudo para denegrir a imagem dos outros. O problema não é a nudez, ou a crítica, é ela não respeitar um programa religioso, que ajuda muitas e muitas pessoas", acusou. 
COMENTÁRIO DO FARINA: E como pode ter emissoras que gastam fortunas para manter um bando de idiotas confinados, mostrando bundas e falando merda...??....

Nenhum comentário:

Postar um comentário