JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

JOSÉ C. FARINA RECEBE ELOGIO ( DR. SARTORI )

Luiz Antonio Sartori 
Meu caro José Carlos Farina. Imerecida referência ao meu nome em sua homenagem, pois nada mais fiz do que cumprir encargo da minha função de Promotor de Jusitiça, provocado por verdadeiros ambientalista, heróis voluntários, dentre eles, você, Nicolau Shauff, Milton Luiz dos Santos e outros. De qualquer forma, obrigado e receba meu abraço. Bençãos de Deus sobre sua vida meu caríssimo colega e amigo.
RESPOSTA Mt obrigado pela referência ao meu nome, mas, insisto que não são todos que levam a sério a incumbência constitucional de defender os cidadãos contra todo tipo de agressão, sendo a ambiental uma delas. Deus te abençoe.FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário