JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS DE JOHNNY LEHMANN


LEIAM BEM SENHORES VEREADORES...

Crescimento sem identidade  é sustentável?

O atual prefeito de Rolândia, em sua campanha eleitoral, foi convincente ao afirmar perante o Conselho de Turismo:

• A respeito do turismo colocou que para atrair o turista temos que ter o que mostrar e que ainda não temos uma identidade como algumas cidades da região que são conhecidas por sua produção.
• Falou sobre sua ideia que chamou de maluca que é um zoológico na cidade, comentando que cidade nenhuma da região tem um.
• Pensa numa Rota Gastronômica seguindo a Estrada de São Martinho, com a finalidade de levar pessoas até lá para comprar carnes e embutidos que é o ponto forte do lugar.
• Falou a respeito da Estação Ferroviária que está abandonada sendo que poderia ser restaurada e aproveitada para o projeto que trará turistas ao município. Na seqüência Johny comentou que tanto o Roland como a estação ferroviária estão no coração da cidade e que é contrário à retirada dos trilhos de trem da cidade, pois em países um pouco mais civilizados o ponto de referência é sempre a estação ferroviária.
Muitos votos decorreram dessas afirmações. Passaram-se alguns anos, sem nada do prometido se concretizar..O que não passou é a esperança de que promessas ainda sejam cumpridas. De que Rolândia não se torne uma mera zona de indústrias, indesejadas pelos vizinhos...
Rolandienses frustrados, porém ainda com esperanças. 15/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário