JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VEREADOR ZÉ DE PAULA VISITA BOSQUE DO JD. ROLAND

Atendendo pedido dos moradores dos Jardins Roland e Caviúna, o Vereador José de Paula Martins (PSD) visitou na última terça-feira dia (06) a Praça Johannes Schauff, localizada na Avenida dos Expedicionários, no Jardim Roland. Alguns munícipes relataram ao vereador vários problemas, tais como acúmulo de lixo, entulho, mato, inclusive na calçada. O vereador se mostrou preocupado com a situação, tanto que se colocou a disposição dos moradores. Também disse que irá buscar soluções, ressaltando ainda a necessidade da melhor conservação daquela importante área institucional, oferecendo assim uma opção de lazer e recreação aos que ali residem. 
COMENTÁRIO: Por ser o único remanescente de mata nativa do centro da cidade o valor ambiental do lugar é inestimável. Qualquer obra ali desenvolvida deverá preceder de uma reunião com o COMDEMA e ambientalistas. É que sabemos que na administração atual são poucos os funcionários que tem sensibilidade e conhecimentos sobre um ecossistema importante como este. JOSÉ CARLOS FARINA

Um comentário:

  1. Sem dúvida, Dr. Farina, é preciso ouvir o COMDEMA, AMBIENTALISTAS e ESPECIALISTAS no assunto antes de qualquer intervenção no local.

    ResponderExcluir