JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BIG FRANGO JANDELLE CONTRATA TEM VAGA PARA 200 AUXILIARES

Empresas abrem 500 vagas de emprego em Londrina

Entrevistas serão realizadas a partir da próxima segunda-feira (30) até o dia 4 de outubro

Redação Bonde com N.Com
As empresas Contax e Big Frango irão realizar entrevistas para a contratação de 500 trabalhadores. Os interessados, munidos da carteira de trabalho, devem comparecer das 9h às 16h, a partir da próxima segunda-feira (30) até o dia 4 do mês de outubro, no Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na rua Hugo Cabral, 301(Londrina )

A Contax irá selecionar 300 candidatos para a função de representante de atendimento, cuja tarefa básica é o atendimento telefônico ao cliente. É preciso ter idade mínimo de 18 anos e o ensino médio completo. A jornada é de 6 horas e 20 minutos diárias, em regime de escala (1 dia de folga para 6 de trabalho). 

A remuneração é variável e os benefícios são: vale transporte e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, auxílio para dependente portador de necessidade especial, plano de carreira, prêmio de participação em resultados (anual), assim como convênio com faculdades e escolas de idiomas (funcionários da empresa têm desconto nos cursos oferecidos pelas instituições parceiras). 

Já a Big Frango prevê a contratação de 200 auxiliares para a linha de produção. É necessário ter idade mínima de 18 anos. A jornada é de segunda a sexta-feira, sendo dois os turnos de trabalho: das 5h58 às 15h38 ou das 16h30 às 2h30. A remuneração é de R$ 985, além do vale transporte, cesta básica e refeição na empresa.

Um comentário: