JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 28 de setembro de 2013

CRISTINA PIERETTI CONTETA JOHNNY LEHMAAN

PREFEITO JOHNNY LEHNANN MENTE NO JR


Frase do prefeito

“Seguirei também a orientação do Ministério Público. Só não sei quais serão as conseqüência que a população poderá vir a enfrentar. Por conta de um hospital que não poderá mais fazer o atendimento a que têm feito graças a essas parcerias contratuais”.


O prefeito sempre teve ciência das irregularidades com estes contratos tanto que no dia que estive em seu gabinete lhe mostrando os fatos ele me disse aos berros “ENTÃO EU VOU MANDAR TODOS OS DENTISTA EMBORA E VOCÊ VAI ATENDER TODO MUNDO” e eu respondi – PREFEITO SE ESTIVER FORA DA LEI O SENHOR PODE MANDAR. 
Existe a forma correta de fazer as coisas mais parece que o prefeito da nossa cidade não tem muito lá essa habilidade. Não consegui andar dentro da lei provas estas estão nas ultimas noticias das irregularidades com a APMI, DESVIO DE FUNÇÕES, GINAISO QUE FOI INTERDITADO POR DESCUMPRIMENTO DO TAC E OUTROS....
AGORA PRESTEM ATENÇÃO NA MENTIRA MAIOR DO PREFEITO
O Hospital São Rafael não deixará de atender a população por encerrar os convênios ilegais (fora da lei) com o hospital porque nenhum dos 224 funcionários dos 3 convênios são funcionários do hospital. Estas pessoas apenas usavam o nome do hospital em suas careiras de trabalho, porém todas elas trabalham na prefeitura de Rolândia:
SAMU E SAMU AVANÇADO – Vila Oliveira ao lado do posto da Vila e do PA 15 horas
PSF – profissionais que trabalham nos postos de saúde da cidade.
Toda a contratação dos 224 funcionários foi realizada dentro da secretária municipal de saúde e muito dos funcionários nem sabiam que eram contratados pelo hospital e outros disseram que em nenhum momento a secretária de saúde lhes informou que aquilo era um convenio com o hospital.
O hospital São Rafael tem médicos e efetivos contratados para o funcionamento normal de qualquer hospital de qualquer cidade. A prefeitura tem mais 2 convênios com o hospital , no valor de 46 mil reais (23 mil de cada convenio) para que o hospital faça o serviço que a prefeitura não faz e atenda os pacientes no horário que os postos estão fechados ou quando não tem médicos (o que acontece todos os dias) e em situações que os postos não tenha complexidade adequado para oferecer para o caso. 
EXPLICADO A FRASE PREFEITO É MENTIROSA
SE A PREFEITURA ENXUGAR A MÁQUINA E MANDAR OS TANTOS CARGOS COMISSIONADOS EMBORA ELA CONSEGUI TEMPORARIAMENTE CONTRATAR OS 224 FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE ATÉ CONSEGUIR REALIZAR OS CONCURSOS E TUDO FICA RESOLVIDO. O QUE NÃO PODE É PASSAR A VIDA DESCUMPRINDO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. 
ÉTICA E BOA VONTADE E ESSA COISA DE TER QUE DAR EMPREGO PRA CUMPRIR ACORDOS  POLITICOS 
Um prefeito ético jamais pode causar instabilidade no seu povo com este tipo de frase mentirosa tentando tirar o dele da reata e se fingir de santo. CRISTINA  PIERETTI VIA FACEBOOK

COMENTÁRIO: O Perazolo já tinha denunciado estas contratações ilegais em 1995. O Eurides responde processo por isso. Então ele ( JOhnny) já devia estar sabendo que não pode praticar este crime. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário