JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

QUANTO O POVO PAGA PARA AS RÁDIOS, TVs e JORNAIS

UM AMIGO POSTOU ASSIM NO FACEBOOK
Eu sou um cidadão, pago imposto e tenho o direito de saber quanto cada Jornal, Tv ou rádio recebe  mensalmente de publicidade da prefeitura de Rolândia!  Algum vereador aí sabe me falar quando isso vai sair? Está muito enrolado isso!!! Nós não sabemos para quem está indo este dinheiro e quanto é ao todo.  Eu solicito aos vereadores que informe a população com urgência sobre o caso!!! —
COMENTÁRIO: A pessoa recebe grandes somas.. conseguem cargos para parentes e amigos e depois... lá na frente vão falar que são oposição.... parem com isso!... depois vão querer dar as cartas... Parem o mundo que eu quero descer.... SOCORRO!.... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário