JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 15 de outubro de 2013

REPÓRTER DO CQC é agredido no jogo São Paulo e Corinthians

Ronald Rios, do “CQC”, é agredido após clássico entre São Paulo e Corinthians

"Torcedor" são-paulino discute com Ronald Rios, do CQC, no MorumbiRonald Rios, do CQC, foi agredido por "torcedores" são-paulinos durante gravação de reportagem sobre o clássico São Paulo e Corinthians para o humorístico da Band.
O repórter tinha acabado de entrevistar e beijar uma garota no estádio do Morumbi, dentro do espírito descontraído do programa, quando começou a ser hostilizado no local e posteriormente atingido próximo a um dos olhos por objeto atirado pela "torcida".
Ronald Rios, durante atendimento médico após ter sido atingido por um cinzeiro no Morumbi
"Tava entrevistando uma menina, encerrando a matéria, quando veio uma galera que tava irritada no fim do jogo e acabou descontando em mim. Tomei tapa na cara, cusparada, jogaram um cinzeiro na minha cabeça e deu esse corte aqui e acabei tomando dois pontos ", disse ele, mostrando o machucado.
Repórter do humorístico da Band levou dois pontos no supercílio atingido por objeto atirado por "torcedor"
"Pô, eu fiz mais pontos que o São Paulo no Corinthians", brincou, referindo-se ao 0 a 0 do clássico paulista, para depois ironizar: "eu mereci. Eu fiz o Rogério perder aquele pênalti. Eu mereci ter o meu supercílio sangrando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário