JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 24 de novembro de 2013

Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro de casa


Bruna Quintanilha - Redação Bonde
Mãe e filha foram mortas a tiros no último sábado (23), em Foz do Iguaçu. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em casa, no bairro Porto Belo, por volta das 17h30, quando duas pessoas entraram na residência procurando por um rapaz, também morador do local, filho e irmão das vítimas. 

O homem, procurado pelos atiradores, conseguiu fugir e as duas mulheres foram baleadas. Conforme a Polícia Civil, Vilma Quintana Barbosa, de 43 anos e Monica Paola Quintana Barbosa, 14, foram alvejadas na cabeça. O Siate chegou a ser acionado para socorrer as vítimas, mas nada pode ser feito. 

Após matar mãe e filha os atiradores fugiram. No local do crime eles abandonaram uma motocicleta e um carregador de pistola 9 mm. Até o início da manhã deste domingo (24), os autores dos homicídios não haviam sido localizados. A Polícia Militar de Foz continua realizando buscas. 

O filho e irmão das vítimas foi ouvido pela polícia, mas não deu detalhes sobre a motivação do crime. A Polícia Civil acredita que ele está com medo de falar. O homem deve prestar novo depoimento nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário