JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de novembro de 2013

prefeito renuncia por não 'acabar com a corrupção'

Redação Bonde

O prefeito Lori Galo (PV), de São Jorge do Oesta (sudoeste do Paraná), renunciou ao cargo na manhã desta terça-feira (5) após 308 dias de administração pública. Ele enviou uma carta para a Câmara de Vereadores comunicando a renúncia. 

O documento vai ser analisado na próxima semana, já que o presidente da Câmara está em viagem. O vice-prefeito Gilmar Paixão (PT) deve assumir o cargo deixado por Galo. Na carta, o prefeito afirma que a falta de capacidade para combater a corrupção na cidade foi um dos motivos que o levaram a deixar a função. 

Confira a carta enviada à Câmara na íntegra: 

"Venho através desta, comunicar a esta casa de leis, o meu pedido de renúncia ao cargo de Prefeito do município de São Jorge D´Oeste. Tenho trabalhado dia e noite neste curto espaço que ocupei tão nobre função, pois sempre desejei um município livre da corrupção e injustiças, mas me sinto incapaz de exercer tal função. Deixo o cargo a mim conferido, com minha consciência tranquila e em nada, absolutamente em nada, me envergonho nesta curta trajetória política, enfatizo ainda, que minha decisão é de caráter pessoal. Por fim, agradeço o apreço que recebi da população e dos colegas servidores, deixando o meu respeito ao companheiro Gilmar Paixão, meu vice, pessoa maravilhosa que aprendi admirar. Retorno à minha vida simples de agricultor, profissão que eu muito amo, acreditando ainda, que posso, de outras maneiras, como cidadão de bem, contribuir para um município melhor. Agradeço de todo coração a confiança, o respeito e o carinho de todos. 
Despeço-me de todos, com a certeza do dever cumprido, pois trabalhei e dediquei-me pelo bem do povo de São Jorge D´Oeste, de igual maneira, desde o primeiro dia do meu mandato até o dia de hoje. 

Atenciosamente, 
LORIMAR LUIS GAIO 
Prefeito de São Jorge D´Oeste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário