JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ROLÂNDIA NA MÍDIA REGIONAL

  • CP define se arquiva ou segue investigação contra Lehmann em Rolândia nesta sexta-feira

  • Pauline Almeida
A Comissão Processante (CP) aberta pela Câmara Municipal de Rolândia (24 km de Londrina) para investigar irregularidades na saúde envolvendo o prefeito Johnny Lehmann (PTB) tem um momento decisivo na manhã desta sexta-feira (29). Os três membros do grupo analisam a defesa do chefe do Executivo e decidem se seguem com as investigações ou arquivam o processo.
Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador de oposição José de Paula Martins (PSD), presidente da CP, através de seu perfil no Facebook, adiantou que as informações levantadas até agora, inclusive o relatório de uma Comissão Especial que já analisou o caso, mostram que há "munição para prosseguir".
"Mas deixo claro que não decido sozinho. Deixo claro que são três que decidem e se um decidir a prosseguir e dois votar para arquivar a mesma sera arquivada", publicou. A CP - ainda composta pelos vereadores Alex Santana (PSB) na relatoria e Waldemar Moraes de Almeida (PSDB) como membro - foi aberta no final de outubro após uma denúncia feita por uma eleitora.
Divulgação
CP define se arquiva ou segue investigação contra Lehmann em Rolândia nesta sexta-feira
CP pode culminar em cassação
A comissão apura a conduta do prefeito Johnny Lehmann no convênio firmado entre a administração e a Associação Beneficente São Rafael, mantenedora do hospital da cidade. Cerca de R$ 28 milhões teriam sido deviados ilegalmente com contratações irregulares e superfaturamento do conserto de ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário