JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ROLÂNDIA NO BLOG PAÇOCA COM CEBOLA

BLOG PAÇOCA COM CEBOLA-FOTO By FARINA
 Alex Canziani (PTB) tem feito um esforço concentrado nesta semana para tentar salvar o mandato do prefeito de Rolândia, Joni Lehmann. Na segunda-feira, Canizani aproveitou o final da sessão na Câmara de Vereadores  para explicar aos parlamentares os projetos que ele têm defendido em Brasília “e que vão beneficiar Rolândia”.
Sentindo que a recepção dos vereadores não foi das melhores, tanto que por unanimidade aprovaram uma nova Comissão Processante contra Joni, Alex voltou a Câmara de Rolândia nesta quinta-feira para falar novamente com os vereadores.
Alex se colocou à disposição para fazer “a ponte” entre o Executivo e o Legislativo. Ao que foi aparteado pelo vereador Zé de Paula (PSDB), o qual disse que “agora é tarde demais porque o prefeito já foi cassado duas vezes e ele nunca quis qualquer diálogo com os vereadores”.

Mesmo assim, Alex insistiu na conversa com os vereadores, alegando ser importante a permanência do prefeito e também “a aprovação de projetos de interesse da administração”.
Mesmo tendo participado da reunião, alguns vereadores criticaram a interferência de Canziani. “Como o Joni já foi cassado duas vezes, essa interferência do deputado mostra o quanto eles estão desesperados”, disse Zé de Paula.

2 Comentários para “Canziani tenta fazer o meio campo em Rolândia”
Roland disse:
  1. Se o Deputado Alex Canziani lutasse pelo bem de Rolândia, ele deveria aconselhar o prefeito Joni (que já foi cassado duas vezes) e o seu grupo a se afastar do cargo imediatamente. Além das denuncias comprovadas de corrupção, Rolândia hoje está quebrada financeiramente, desmoralizada, abandonada, e tudo isso provoca um prejuízo muito grande para o município.
  2. NAC Roxo disse:
    É Alex Canziani, diga com quem andas, e te tirei quem tu és. Você conhece bem o Joni e seu grupo, aliás você indicou alguns secretários problemáticos para Rolândia, lembra? Certamente vamos lembrar desta tua aliança/parceria na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário